Selecione a versão

X10 350

Prestações de referencia e conforto de primeira classe – 6.360 EUR*




Os condutores de scooters mais experientes e conhecedores, que procuram constantemente a melhor síntese de prestações, compacidade e baixos consumos, escolherão o novo motor Piaggio 350. Desde que iniciaram a conceção deste motor monocilíndrico de última geração, a quatro tempos, com quatro válvulas e injeção eletrónica, os engenheiros da Piaggio concentraram-se em soluções técnicas sofisticadas, como o sistema de distribuição com balancins roletados e placas calibradas para o ajuste da folga das válvulas, o sistema de lubrificação por cárter seco e uma embraiagem centrífuga multidisco em banho de óleo com roda livre, que a colocam no topo da tecnologia na área dos motores para scooters.
A combinação destas soluções permitiu obter uma potência máxima comparável à de uma 400 cc (33,3 cv) e um excelente valor de binário máximo (32,3 Nm), mantendo as dimensões, peso e consumos totais de uma 300 e com custos de manutenção ainda mais baixos. Com efeito, as revisões são planeadas com intervalos de 20.000 km, com apenas uma mudança de óleo e filtros depois dos 10.000 km.
Neste moderno propulsor, é possível escolher entre dois mapeamentos diferentes da centralina que podem ser selecionados diretamente a partir do guiador: um mais desportivo, que disponibiliza potência máxima e prestações superiores, e um mais económico em termos de consumo de combustível, ideal para maximizar a distância a percorrer.

A X10 pode ser aliada à tecnologia da Plataforma Multimédia PMP, desenvolvida pela Piaggio para conexão à scooter, através de um smartphone que se transforma num verdadeiro computador de bordo multifunções. Descobre aqui a plataforma multimédia PMP. (http://www.multimediaplatform.piaggio.com/ita/index.htm)